Ao identificar que seu funcionário está marcando o ponto (e é emitido o comprovante de marcação no relógio) mas as marcações não estão subindo para o sistema de ponto, pode ser que o PIS do colaborador esteja incorreto.
Para alterá-lo:
Menu Cadastro >> Tipo de Funcionário; Cadastre um tipo, desmarcando a opção de Validar PIS.
Depois, vá até o cadastro do funcionário; Vincule o tipo criado anteriormente, e altere o PIS contido pelo PIS incorreto.
Menu Cadastro >> Funcionário.
Agora, reaproprie as marcações do funcionário, buscando pelo PIS incorreto.
Menu Movimentação >> Marcação >> Desconsiderada.
Por fim, vá novamente até o cadastro do funcionário e altere o PIS incorreto, inserindo o correto.
Menu cadastro >> Funcionário.
Exclua o funcionário do relógio.
Menu Comunicação >> Enviar/Receber Funcionário; Receba os funcionários do relógio, selecione o funcionário que continha o PIS incorreto e exclua-o.
Envie o funcionário com o PIS correto para o relógio.
Menu Comunicação >> Enviar/Receber Funcionário; Envie o funcionário para o relógio e cadastre novamente as biometrias do mesmo.