Modo Quiosque - Sistema RHiD

O modo quiosque pode ser utilizado para que diversos funcionários possam usar o mesmo aparelho celular ou tablet para marcar ponto, sem necessidade de inserir e-mail e senha, apenas utilizando um PIN ou QR Code previamente cadastrados.

Para liberar a função de modo quiosque:

Menu Configurações >> Perfil de Funcionário >> Adicionar >> cadastra nome do perfil "Modo Quiosque >> Libere a opção "Menu modo quiosque" 

No cadastro do funcionário é necessário vincular esse perfil e cadastrar numero de PIN: 

Para acessar o modo quiosque em seu celular, o usuário administrador deve fazer login no APP e acessar a aba lateral, em seguida clicar em Modo Quiosque e confirmar a pergunta.

Em seguida, o usuário que irá marcar o ponto deve se identificar do modo em que foi cadastrado, seja por PIN, QR Code ou ambos.

Atenção: Para o próximo passo, é necessário que a localização do dispositivo esteja ativada

Na próxima tela o usuário poderá marcar o ponto através do modo quiosque. Para marcar o ponto basta clicar em Registrar ponto e então a marcação será confirmada.



Atualizado em 19/04/2024
Este artigo foi útil?  
Agradecemos sua avaliação.